quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aqui estou, em Houston

Depois de uma viagem muito boa (em uma hora, depois que o avião pousou, eu já estava no quarto do hotel) aqui estou para curtir essa cidade linda, moderna que é Houston.
Estou a apenas alguns quarteirões do Centro de Convenções e pretendo andar até lá todos os dias (o que ajudará a queimar as calorias das refeições bem maiores que tem por aqui). Amanhã será  a grande estréia e estou bem empolgada para minhas comprinhas.
Ontem fui até um shopping bem grande, com marcas maravilhosas. é o Galleria. Passei por bairros lindos, com casas gigantescas e bem cuidadas.
Depois dos presentinhos comprados, um almoço bem gostoso e light. Não fosse pela sobremesa. Fui comer no The Cheesecake Factory. Pedi um atum fresco com salada, delicioso e levemente apimentado. Mas, para estragar tudo, um cheesecake de abóbora e pecan, que estava maravilhoso e comi quase tudo (sem mencionar as duas bolotas enormes de chantilly por cima, que comi também).



o prato light, sem culpa alguma.



o estrago no final, que valeu cada mordida


Hoje será um dia de passeio pela cidade, a pé como gosto de fazer em viagens. Quero visitar um parque nas redondezas.
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário