sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agora é curtir Houston

Essa semana tem sido de arrumações. Arrumações da Feira de Limeira, organização da casa para uma semana fora, providenciar detalhes da obra que está acontecendo em casa. Sim, arrumei mais essa para administrar. Resolvemos que construiríamos mais dois cômodos em casa. Um será um quarto de brinquedos/quarto de hóspedes/com um guarda-roupa bem espaçoso para casacos e vestidos longos. O outro será meu ateliê, mais espaçoso do que eu tenho hoje, com algumas melhorias (ar condicionado, uma futura televisão, minhas linhas telefônicas, estantes transadas, uma janela legal...). Espero que caiba tudo isso lá dentro.
Nesse turbilhão de acontecimentos, minha viagem a Houston ficou bem acanhada. Há muitos anos espero uma oportunidade. Mas aí a loja, a gravidez, a nenê, a volta para casa...tudo foi passando por cima. Mas este ano, bem no comecinho dele, decidimos (meu marido e eu) que daria certo. Ele, maravilhoso como sempre, bloqueou sua agenda para viagens nesse período. E aí, comecemos as reservas. Depois de tudo reservado (alguns hotéis que queria já não tinham vagas) fiquei pensando: "Tenho que esperar um ano..." Mas passou muito rápido. Agora, estou a poucos dias de embarcar. Seguro providenciado, tickets comprados (viva a internet) e só selecionando meus passeios. Tentarei postar algumas vezes de lá.
As encomendas já foram feitas pelas minhas queridas meninas e tudo será deliciosamente entregue e conferido no chá que farei quando voltar. Aguardem.



                   Vidrinhos com retalhinhos nacionais e importados para trabalhos pequenos como aplicações,
                                                                  fuxicos, jardim da vovó.


                             Ratinhos agulheiro de dedo. Foi um sucesso, mesmo simples desse jeito.


Mais dois trabalhos expostos no stand. Voltarei de Houston com os tecidos para os selecionados da Feira do ano que vem.

                               Charmosas marmitinhas com um kit de agulheiro bem simples de fazer.
                                                    As botinhas da Tone, criadora da Tilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário