segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltando para casa

Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Foi uma semana maravilhosa, em contato com pessoas talentosas e sempre aprendendo. Cursos deliciosos, compras para não querer ver o cartão mês que vem. Mas, que tenho certeza que as alunas vão amar. O problema é não querer abrir mão dos tecidinhos que estou levando.
Adorei Houston. Cidade linda e moderna, infelizmente com muita obra pelo centro. Povo simpático e educado. No hotel, funcionários prá lá de atenciosos e sempre prestativos. Localização perfeita. Apenas 6 quadras do centro de convenções. Fácil, fácil para caminhar nessa época com clima muito agradável. Próxima vez, outros passeios serão incluídos.


                                             Último café da manhã "gordo". Thanks God!!!!!!!




Fazendo hora navegando por blogs, me deliciando com uma das minhas frutas favoritas.





                            Preparando a última postagem no Face e no blog antes de voar de volta.                         
                            Saudade dos meus amados.
No próximo post, mais fotos e comentários da viagem, com as novidades que rolaram aqui no festival.
Até lá.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário