terça-feira, 25 de outubro de 2011

Finalmente chegou o dia...

Depois de tantos meses costurando, bordando, bolando embalagens diferentes, o grande dia chegou.
A Feira estava uma delícia, com stands caprichados. Fizemos amizades super gostosas e entramos em contato com nossos consumidores, que nos deram um retorno prá lá de legal. É muito bom ter nosso trabalho reconhecido. Contei com a ajuda  de minha irmã Cândida todos os dias e minha amiga Rita compareceu no primeiro dia para uma ajudinha extra. Tive a visita de minhas alunas queridas e ex-alunas que têm um lugar muito especial no meu coração (um beijo bem grande para Marcia e D. Wania).
Fizemos contatos comerciais muito bons e espero que rendam bons frutos.



Estes são dois dos trabalhos que levei para a Feira.

O trabalho de frutas foi o trabalho que já mencionei por aqui, criado por mim há muitos anos atrás, enquanto morando na Inglaterra.
Agora, esta semana, meu foco será minha viagem a Houston. Estou planejando visitas e minhas compras por lá. Estarei falando disso por aqui esta semana, assim como postarei mais fotos da Feira de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário