segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Começo das aulas

A semana passada voltaram às aulas no Ateliê. As férias foram boas, mas adoro dar aulas.
Este ano duas alunaas novas surgiram. Uma já foi minha aluna e voltou agora. É muito legal quando as pessoas voltam. Significa que gostam de você e do ambiente do Ateliê. A outra é completamente nova no patchwork (o que adoro). Gosto de ensinar pessoas que nunca sentaram numa máquina. Tenho alunas comigo até hoje que começaram sem saber costurar e agora costuram muito bem e são bem críticas nos trabalhos (outro detalhe que faço questão de cobrar de todas elas). Elas rezam para meu grau aumentar no óculos e assim deixar passar cantinhos que não estão bem, aplicações tortinhas....Mas não funciona comigo.
Durante a arrumação, tirei algumas fotos de detalhes que adoro.





Tecidinhos de um dos projetos para a próxima Feira....




Cestinha da Oficina de Agosto com mimosinhos que adoro.....


Até a proxima.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário