domingo, 4 de dezembro de 2011

Chá com as amigas e alunas

Eu sei que deveria escrever com mais frequencia. Mas a minha opção em ser mãe vem primeiro. Com muito prazer.
Para sentar e conseguir escrever agora, estou na sala de TV, com Octonautas na tela, um castelo pink das princesas ao meu lado e Woody, do Toy Story sentado, fazendo companhia.
O chá aconteceu 2 semanas atrás e adorei. Com uma presença florida das alunas, comemos, bebemos, conversamos e rimos. Com a ajuda do maridão (de novo) e do filhão, tudo saiu super legal.
O evento foi para mostrar as fotos da viagem a Houston (ficou passando como slide) e os tecidinhos e outros badulaques que trouxe. Tudo rolou até anoitecer. Obrigada a todas que vieram.
Fiz os quitutes do dia e divido as fotos com vocês.



Os cupcakes que adoro fazer e decorar. Cortei as flores com cortador na pasta americana tingida.



Água com maçã verde. Fresquinha e saborosa.



A mesa, e claro, um espumante Asti. Ninguém bebeu demais.......



Os pães de mel da minha irmã. Vieram de longe e já renderam encomendas.

 

A mesa com as "guloseimas" não comestíveis.



Detalhe da mesa.


O dever me chama. "Mamãe, brinca comigo?".
"Claro meu amor."
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário