quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisas aleatórias

Hoje resolvi escrever sobre mais de um assunto. Talvez porque esteja correndo muito com a reforma que não acaba nunca e espero que chegue ao fim antes do meu aniversário (que está bem próximo). Nessa reforma está meu novo Ateliê, que meu tão amado marido cedeu e fez para mim.
Por enquanto, uso uma das salas de casa para minhas aulas.
Este ano resolvi dar presentinhos de aniversário para todas as minhas alunas. Tecidinho importado, embrulhado com carinho. Tenho as datas em um calendário de gatinhos (mas não são fotos de gatos) que trouxe da Itália alguns anos atrás. Confesso que mesmo anotadas, muitas datas passaram em branco nos idos tempos de loja. Mas quero, este ano, não esquecer de ninguem. Ainda tenho os nomes de minhas alunas antigas nele. E com a chegada de mais 3 novas alunas este ano, vai ser divertido. Teremos bolinho para a aniversariante na semana do niver também.
As alunas novas foram um belo começo de ano. Resolvi abrir mais uma turma, a tarde, para atender a uma aluna já existente. E, pouco tempo depois, estou com o horário cheio. Feliz..........



O presentinho para a primeira aniversariante do ano, com cartãozinho feito à mão em tecido e papel de scrap e alguns botõezinhos trazidos da viagem......

Esta foto abaixo achei no celular. Postei no Facebook o chá das Barbies na varanda de casa, organizado pela minha princesa e sua amiga. Tudo acontecia enquanto eu dava aula no meu cantinho, olhando as duas pela porta de vidro......priceless.......


Este ano participarei de duas Feiras de patchwork. Estes tecidos são para os novos trabalhos. São trabalhos de um mesmo livro. Decidi que vou fazer todos as peças deste livro, meu favorito. Mas sem tempo para acabar, sem pressão. Tenho este livro há uns 10 anos, pelo menos. Como as Feiras terão apenas 15 dias de diferença, tudo terá que estar pronto antes, pois não terei tempo de produzir muita coisa entre as Feiras. Estamos organizando uma excursão para a primeira e darei os detalhes adiante.


Até mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário