quarta-feira, 13 de julho de 2011

Varal saudável

Procurando por fotos nos arquivos, achei esta foto de umas semanas atrás, quando molhei todos os tecidos para o projeto de frutas que mencionei. Sempre que faço uma peça para venda, molho todos os tecidos por dois motivos: primeiro para evitar que qualquer encolhimento estrague minha peça final e, segundo, que alguns tecidos podem "soltar" tinta e, igualmente arruinar a peça. Nesta leva de frutas, tive que descartar dois tecidos que comporiam com as frutas, pois soltaram muita tinta.
Adoro deixá-los de molho e depois pendurá-los no varal.



                                 Estes são tecidos de outro projeto que estou fazendo para a feira.

Este final de semana tivemos um dia de limpeza em um dos meus quartinhos de material. Quem me conhece sabe da quantidade de material de artesanato que tenho e minha dificuldade de desfazer deles. Mas, como tudo tem que mudar um dia, estou disposta a "dar um fim" em parte dele. Comentarei melhor sobre este dia no próximo post, com fotos de antes e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário