quinta-feira, 16 de junho de 2011

Criando projetos

Esta é uma fase que eu adoro, mas ocupa um bom tempo da semana. Estou criando alguns projetos para a Feira. É claro que vou ter peças que costurei vindas de outras designers, mas para vender prefiro desenvolver meus produtos.
Durante mais de um mês pesquisei revistas de decoração, patchwork, bordado e alguns livros. Definidas algumas peças, é hora de desenhar, cortar e costurar.
Entre as pesquisas, descobri minha boneca de coração, Abigail, que criei há muitos anos. Ela já está desbotada, caidinha, mas está pendurada orgulhosamente em minha sala de costura. Ela será um dos moldes para a feira.

Um comentário:

  1. Beatrizzzzz....não sei pq meu comment de ontem não apareceu...snif...de qquer forma era só pra dizer que seu blog está fofo.

    Bjos
    Raca

    ResponderExcluir